Cruzeiro, Atlético e América – Brasileirão

 (Fonte: Amirt – reportagem de Álison Perpetuo)

Cruzeiro

O Cruzeiro recebeu nesta quarta-feira (21), o Fortaleza, no Mineirão, pela 11° rodada do Brasileirão. Sem vencer há seis jogos, a Raposa foi novamente superada, desta vez pelo Leão do Pici, por 1×0. O clube Celeste ficou em 10° colocado com 14 pontos.

Mesmo com a força da torcida e a parada da data FIFA, o clube não superou o Fortaleza. O jogo começou com a Raposa em cima, pressionou o Tricolor, mas voltou a pecar na finalização. O Cruzeiro teve uma ótima oportunidade com Bruno Rodrigues, mas parou em João Ricardo. , Primeiro tempo morno e no 0x0.

No segundo tempo, o Fortaleza explorou mais o contra-ataque com perigo. O Cruzeiro atacou menos. Até que aos 34 minutos , em uma jogada de contra-ataque, Lucero recebeu sozinho e empurrou para o fundo das redes. A partida terminou no 1×0 para o Fortaleza e as vaias dos 28 mil torcedores ecoaram no gramado.

Atlético

Deu empate na estreia de Felipão! O Atlético enfrentou o Fluminense, no Raulino de Oliveira, na quarta-feira (21). O jogo foi válido pela 11° rodada do campeonato brasileiro e terminou com o placar de 1×1. Com o empate, o Galo está na 4° lugar com 19 pontos.

Fábio parou o ataque do Atlético. O clube Alvinegro impôs um ritmo agressivo ao clube das Laranjeiras, mas o Fluminense também foi para cima no famoso estilo Diniz. O Galo chegou mais vezes ao ataque e até que aos 34 min, Guga fez a lei do ex ao contrário. Em uma bola lançada na área, o jogador desviou na bola e ela entrou para o fundo das redes. Após o gol, o Fluminense foi para cima e aos 45 minutos, Samuel Xavier  acertou um belo chute e empatou o jogo.

No segundo tempo, os times foram para cima, mas o Galo seguiu criando mais, mas sempre parando no goleiro Fábio. O jogo terminou assim 1×1.

América

O América foi até o Sul para encarar o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 11° rodada do Brasileirão. Coelho queria a vitória para manter a boa fase que o clube vem vivendo e sair de vez da zona de rebaixamento. Mas deu Grêmio. 3 a 1 de virada, com direito a gol de Suárez, após indício de aposentadoria.

Deixe um comentário