Lives: a salvação em tempos de isolamento social

Por: Emilia Alvarenga
(colaboradora voluntária)

Desde março de 2020, o mundo atravessa um momento difícil: o isolamento social devido à pandemia da COVID-19 .
Em tempos de isolamento social, de quarentena, muitos artistas estão promovendo lives para aliviar o stress e trazer alegria para as pessoas.
Muitas das lives tem sido lives solidárias, com o intuito de ajudar entidades e pessoas que realmente precisam.
As lives podem ser assistidas através de redes sociais como Facebook, instagram ou até pelo canal do próprio artista no YouTube.
Existem vários tipos de lives: musicais, de bate-papo com a plateia online e são realizadas não só por cantores, mas também com profissionais sobre temas relacionados às suas áreas de atuação.
Quadros como o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos e A Hora da Venenosa do Balanço Geral SP apresentado por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert também são feitos através de lives, inclusive com grandes entrevistas.
Aproveitando a oportunidade, convido a todos do site Ultranews a assistirem as lives feitas pelos meus queridos amigos Edu Lima e Tica Calasans lá da cidade de Penápolis (interior de São Paulo), que são exibidas ao vivo todas as quintas-feiras, às 19:30 pelo perfil do casal no Facebook.
Ah!! Lembrando que o casal também tem seu próprio canal no YouTube Edu Lima e Tica Calasans e precisam atingir a meta de mil inscritos para que possam começar a fazer lives também através do YouTube.
A conclusão que cheguei é que nesse momento é melhor fazer seu próprio boteco em casa tomando uma cerveja gelada e assistindo a uma boa Live.


Deixe um comentário