CARREGANDO...

Type to search

Entretenimento Todas

Vídeo mostra Shawn Mendes desolado na arquibancada do Allianz Parque antes do anúncio do cancelamento do show

Compartilhar
Vídeo mostra Shawn Mendes desolado na arquibancada do Allianz Parque antes do anúncio do cancelamento do show


Foi turbulento tudo que envolveu ocancelamento do segundo show de Shawn Mendes no Allianz Parque, em São Paulo, no sábado (30/11). O cantor anunciou que não subiria no palco, por recomendação médica, horas antes do show marcado. Um vídeo de bastidores mostra o canadense sentado na arquibancada, desolado, mexendo no celular – talvez escrevendo o texto que publicou no Instagram. Um cinegrafista profissional estava na sua cola registrando tudo. Acredita-se que o material será usado em um documentário.

Shawn Mendes sentado na escadaria do Allianz Parque, ontem à tarde, em São Paulo, Brasil.pic.twitter.com/bCFM7Tqvxr

— Portal Shawn Mendes (@PortalSMBRA)December 1, 2019

Aparentemente, a equipe de gravação da Netflix gravou o momento em que Shawn Mendes descia da escadaria do Allianz Parque para o documentário, ontem à tarde, em São Paulo, Brasil.pic.twitter.com/8Vae7U6wow

— Portal Shawn Mendes (@PortalSMBRA)December 1, 2019

Shawn Mendes alegou sinusite e laringite para não fazer o show, porque está com inchaço nas cordas vocais. Ele pediu desculpas e prometeu se retratar em sua próxima vinda à América do Sul.

Com pena, muitos fãs foram para a porta do hotel em que ele está hospedado em São Paulo prestar uma homenagem. A aglomeração de seguidores cantou em alto e bom som, com as lanternas dos celulares para cima, a música “Never Be Alone”. Shawn ouviu, foi para a sacada, acendeu a lanterna do próprio celular, gravou um vídeo e postou no Instagram stories: “eu te amo”, disse aos fãs. Veja:

Shawn Mendes apareceu ontem à noite na sacada do hotel em que está hospedado acenando para os fãs com a laterna, enquanto os mesmos gritavam “Shawn, eu te amo”, em São Paulo, Brasil.pic.twitter.com/1AGB6TtP9d

— Portal Shawn Mendes (@PortalSMBRA)December 1, 2019

PRA QUEM PEDIUpic.twitter.com/XOJuCtMpuo

— Chão Mendes (@chaomendespage)December 1, 2019

Fonte :Leia Mais…

Tags:

You Might also Like

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *