CARREGANDO...

Type to search

Esporte Todas

PVC: Botafogo quer Paulo Autuori como técnico agora e como coordenador após virar S.A.

Compartilhar
PVC: Botafogo quer Paulo Autuori como técnico agora e como coordenador após virar S.A.


OBotafogoquerPaulo Autuoricomo técnico agora, para substituirAlberto Valentim, e como coordenador após a transformação do clube em empresa, informa o jornalista Paulo Vinicius Coelho, em seu blog no Globoesporte.com.

Autuori se reuniu comManoel Renha, um dos integrantes do Comitê de Futebol do Botafogo, nesta segunda-feira. Entusiasta do nome,Carlos Augusto Montenegroestá no Vietnã e aguardará até quarta-feira por uma decisão de Autuori. Segundo PVC,o mais provável é que ele aceite a proposta.

A intenção da diretoria é que, com a empresa instalada posteriormente – e, consequentemente, com melhores condições estruturais e financeiras para o Botafogo -, Autuori retorne ao seu projeto de seguir na carreira diretiva.

Ainda de acordo com PVC, a instalação da Sociedade de Propósito Específico (SPE, nome correto do novo modelo de clube-empresa proposto) pode depender de um investimento inicial dos irmãos Moreira Salles, o que eles não pretendiam fazer em condições normais. A partir daí, o Botafogo procuraria investidores confiáveis para tocarem a nova empresa.

Fonte:Blog do PVC – Globoesporte.com

Fonte:Leia Mais…

Tags:

You Might also Like

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *