CARREGANDO...

Type to search

Destaques Prefeitura

Prefeitura abre inscrições gratuitas para o Talk de Mídias Digitais

Compartilhar

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para o Talk de Mídias Digitais. O evento acontece dia (13) deste mês, das 18h30 às 22h, no auditório do bloco 05 da Uniderp campus Avenida Ceará.

O Talk de Mídias Digitais tem o objetivo de fomentar a mentalidade empreendedora através das mídias sociais, incentivar o uso correto das ferramentas digitais, quebrar crenças limitantes relacionadas ao empreendedorismo e suas formas de conseguir renda, qualificar os participantes para o uso das mídias sociais como forma de trabalho, capacitar para venda digital e presencial, entender melhor as tecnologias e seu papel no mundo e nos negócios.

Os palestrantes são Queila Trizotti, especialista em Liderança e Marketing humanizado, empresária e idealizadora do movimento de Marketing de Conexão e Influência, focado em humanização. “Ajudo empreendedores e profissionais autônomos e liberais, a desenvolverem uma comunicação influente, liderança e posicionamento nas redes sociais, para se tornarem referência na área de atuação”, define Trizotti.

Camilla Vilanova, Jornalista e especialista em marketing digital. Atualmente trabalha no marketing da Valley (casa noturna) e empreendedora da Nova Marketing Digital.

Davi Barboza, CEO e Fundador da Magnet Customer, plataforma que constrói relacionamento com clientes e gera oportunidades de negócios para empresas. “Acredito que o sucesso de qualquer empresa está diretamente ligado a maneira que ela se relaciona com seus clientes”, explica Barboza.

Para o Subsecretário de Juventude Maicon Nogueira, o Talk de Mídias Digitais será uma oportunidade gratuita para quem almeja desenvolvimento profissional. “ Neste evento de um dia, será importante para a pessoa que visa desenvolver, crescer e tornar-se profissional nas mídias digitais e como este conhecimento fará a diferença no atendimento ao cliente e alavancar suas vendas”, explica Maicon.

Na oportunidade, o subsecretário Maicon Nogueira, fará um momento de homenagens aos professores e palestrantes voluntários, que ao longo deste ano, contribuíram para o crescimento de conteúdos nos programas; Levanta Juventude, Telecentro 2.0, Estação Juventude e Mídias Digitais. Que em apenas 3 anos capacitou e orientou mais 15 mil jovens campo-grandenses.

Para fazer realizar a inscrição para o Talk Mídias Digitais, ligue (67) 3314-35677 ou acesse pelo whatsapp (67) 9. 9155-0831 ou pessoalmente na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Fonte: CG Noticias

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *