CARREGANDO...

Type to search

Esporte Todas

Palmeiras se reúne com Atlético Nacional por Daniel Muñoz e se assusta com valor pedido

Compartilhar
Palmeiras se reúne com Atlético Nacional por Daniel Muñoz e se assusta com valor pedido


O Palmeiras quer fechar com o segundo reforço para a temporada 2020. Até o momento, apenas Matías Viña foi anunciado de forma oficial pelo clube palestrino. A diretoria está acompanhando algumas opções e uma delas é Daniel Muñoz, lateral-direito que defende o Atlético Nacional, da Colômbia.

Viagem à Colômbia para negociar com Daniel Muñoz

Daniel Muñoz, lateral-direito do Atlético Nacional, é o alvo palmeirense do momento. Anderson Barros, executivo de futebol, viajou com mais duas pessoas para Medellín e se reuniu com representantes colombianos.

A reunião, entretanto, não foi satisfatória para o Palmeiras. Foi pedido R$ 26 milhões por 100% dos direitos federativos de Muñoz. Barros achou o valor alto e retornou ao Brasil para pensar em uma contra-proposta.

Palmeiras quer menor participação

Para bater o martelo e fechar o negócio, o Palmeiras aceita pagar até R$ 20 milhões. A diferença seria o tamanho da participação do time brasileiro nos direitos federativos de Muñoz. Esse assunto será discuto nesta sexta-feira com o Conselho Gestor e Barros retorna à Colômbia na próxima semana para tentar o negócio.

Aprovado por Vanderlei Luxemburgo

Ter um novo lateral de canto direito foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. Mayke e Marcos Rocha são as opções de momento para o setor. Em nenhum momento o treinador revelou insatisfação com o que tem e, internamente, garante que quer aumentar a competitividade na posição.

Um pouco sobre Muñoz

Revelado pelo Rionegro Águilas, Daniel se destacou e ganhou os holofotes da imprensa do país. Em 2019 chegou na semifinal do Clausura e foi eliminado pelo Junior Barranquilla. A campanha foi muito boa e o atleta marcou quatro gols em 22 jogos.

Com 1,83m de altura, chega forte nas costas dos zagueiros e finaliza bem. Grande parte dos gols foram feitos dessa maneira.

Essas foram as campanhas realizadas até o momento:
2017-2019 (Rionegro Águilas): 87 jogos e 4 gols
2019-2020 (Atlético Nacional): 24 jogos e 8 gols

LEIA MAIS:
STJD decide que Flamengo x Palmeiras não terá torcida alviverde
Como fica o grupo do Palmeiras na Libertadores? Quem pode enfrentar? Veja o Raio-X
Jogadores do Palmeiras elogiam novo gramado do Allianz Parque. Veja depoimentos!
Siga nosso Instagram

Fonte:Leia Mais…

Tags:

You Might also Like

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *