CARREGANDO...

Type to search

Esporte Todas

Neymar, ‘perdido em seu mundinho’, é detonado por jornal de Madri por relação ‘surreal’ com o Barcelona

Compartilhar
Neymar, ‘perdido em seu mundinho’, é detonado por jornal de Madri por relação ‘surreal’ com o Barcelona


A relação entre Neymar eBarcelonaé um dos principais assuntos do futebol mundial.

O possível retorno do atacante ao Camp Nou é a grande especulação da temporada e, consequentemente, o carinho ou rejeição da torcidablaugranapelo brasileiro também está sempre em pauta. Na última quinta-feira (12),Neymar voltou a processar o Barçapor conta de sua saída para oParis Saint-Germainem 2017.

Nesta sexta-feira, o colunista Juan Jiménez, doDiário AS, um dos principais jornais esportivos da Espanha, fez duras críticas à relação, classificada como “surreal”, e ao brasileiro.

“É extremo o nível de surrealismo que rodeia a relação Barça-Neymar desde a saída do brasileiro. Sua ida ao PSG se resolveu de maneira a ser a grande prova de um divórcio doloroso”, diz a publicação.

“Mas Neymar, que vive perdido em seu mundinho, seguiu denunciando e processando o Barça enquanto visitava o CT e tomava café com seus amigos apenas semanas depois de sair para Paris”.

A publicação também critica o fato de Neymar, aparentemente, estar implorando para voltar ao clube catalão, mas não mudar suas demandas.

“Liga para o diretor de futebol, manda WhatsApp para Bartomeu (presidente do clube) para admitir o erro de ter ido à Paris e falar da sua vontade de voltar, mas as demandas seguem. Inclusive no último verão quando as negociações avançaram e houveram momentos em que a volta era quase certa”.

“A demanda pelos 3,5 milhões de euros foi o último capítulo de um filme que dura quase dois anos e meio e, de maneira incrível, segue viva a possibilidade de um retorno de Neymar”, finaliza.

Fonte:Leia Mais…

Tags:

You Might also Like

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *