CARREGANDO...

Type to search

Entretenimento Todas

Ex faz revelação sobre época que morou na casa de Zezé Di Camargo e Luciano

Compartilhar
Ex faz revelação sobre época que morou na casa de Zezé Di Camargo e Luciano


Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo e Luciano foram citados pela mulher em vídeo polêmico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cleo Loyoladeixou os fãs chocados com uma nova revelação sobre a família deZezé Di CamargoeLuciano. Em seu canal no YouTube, a pastora declarou que o pai da dupla está em estado grave.

Na ocasião, ela relembrou a época que morava na casa dos famosos e seu Francisco já bebia e fumava, apresentando os primeiros sintomas de problemas no coração, e detalhou tudo aos assinantes do seu canal.

“Tenho uma notícia triste. A notícia está apenas em família, apesar de que eu não faço mais parte da família, mas o sangue ficou em mim. Estou muito triste. O estado do seu Francisco é grave e ele está respirando com a ajuda de aparelhos”,revelou.

“Ele está com problema no pulmão por conta do cigarro e da bebida”,declarou Cleo, afirmando que é uma “ex-Camargo sangue puro”.“Eu já sei disso ao longo dos anos, desde que eu vivi uma temporada na casa da dona Helena”,explicou.

“Ele já tossia bastante por causa do cigarro. E não é porque ele fumava ou bebia que deixou de ser uma boa pessoa. Há um respeito e um carinho muito grande por esse homem que o Brasil admira”,contou.

Na sequência, a mulher revelou o sonho que teve:“Eu tive um sonho que neste ano, no qual seu Francisco desceria à sepultura”.Foi aí que ela relembrou que, na Bíblia, há uma história parecida e que o profeta Isaias sonhou que uma pessoa morreria.

No entanto, a mesma pessoa orou ao Senhor e lhe foram acrescentados mais 15 anos de vida.“O pai do Zezé está muito mal. Esse sonho eu tive há muito tempo e estou contando a vocês, mas eu quero que ele viva”,declarou. 

“Ele vive um momento difícil e, enquanto isso, os filhos estão viajando. Esse era o momento de estarem perto do pai, porque pode ser hoje o último dia. Tudo que vocês têm, duplinha, vocês devem a ele”,alfinetou.

Por fim, ela mandou um recado para Zezé Di Camargo e Luciano:“Deem mais valor ao seu pai, porque amanhã ou depois vocês vão estar em cima de um caixão, gritando e berrando como dois cabritos, loucos, mas não valorizaram tanto quanto deviam”. 

“Eu moro em Goiânia e sei tudo que passa na vida dessa família. Não sou brigada com a família porque meu único problema foi com o Luciano, e vamos resolver isso em breve”,finalizou.

Confira:

Você está ficando de fora…

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta noInstagram dos Famosos.

SIGA AGORA

Fonte :Leia Mais…

Tags:

You Might also Like

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *