CARREGANDO...

Type to search

Entretenimento Todas

Éramos Seis: Lola ganha aliada contra maldades de fura-olho; saiba quem

Compartilhar
Éramos Seis: Lola ganha aliada contra maldades de fura-olho; saiba quem


Após cair na armadilha de Shirley (Barbara Reis) e terminar o romance com Afonso (Cássio Gabus Mendes), Lola (Gloria Pires) ganhará uma nova aliada para acabar com as maldades da fura-olho. Em Éramos Seis, Durvalina (Virgínia Rosa) contará à dona de casa que a ex-mulher do quitandeiro apenas finge que está doente para não ser escorraçada da casa do vendedor. A empregada ainda dará um chega pra lá na invejosa.

Antes disso, o público terá visto a matriarca dos Lemos dispensar seu pretendente depois de um planoda mãe de Inês (Carol Macedo). A megera terá se aproveitado da bebedeira do ex-marido e armado para ser flagrada na cama do comerciantepor Durvalina. Além disso, Shirley ainda começará a fingir que está passando por crises nervosas para que o quitandeiro não a expulse de casa.

Sem entender o motivo do pé na bunda que terá levado, Afonso procurará a mãe deAlfredo(Nicolas Prates) para uma conversa. “Não entendi ainda porque brigamos. Por que nossa história, que estava rumando para um acerto… Desandou, virou um erro?”, questionará ele.

personagem de Gloria Pires, então, contará que sabe tudo sobre a noite que Shirley terá passado no quarto de Afonso. “O senhor tem uma mulher instalada na sua casa, disposta a reaver esse casamento e essa família. Não aceito que me ponha em banho-maria enquanto retoma essa história”, decretará a viúva.

“Me espanta a senhora acreditar que eu seria capaz de uma coisa dessas. Durvalina viu aShirleysair do meu quarto, mas viu nós dois juntos? Viu alguma intimidade? Essa história é tão estapafúrdia que me faz acreditar que… Tudo isso só pode ser uma artimanha da Shirley! Um jogo para afastar a senhora de mim!”, perceberá ele.

Opersonagem de Cássio Gabus Mendesvai assegurar que se manteve longe da ex-mulher. “Dona Lola, não há a menor possibilidade de eu e Shirley voltarmos a ser um casal. O meu coração pertence à senhora. E não há tempo, coisa alguma ou outro alguém que possa fazer mudar isso”, afirmará o pai deInês. Os dois vão se entregar a um beijo cheio de intensidade.

Durvalina (Virgínia Rosa) ajudará a protagonista a desmascarar Shirley (Barbara Reis) na trama

Aliança contra a falsiane

Lolacontará para Genu (Kelzy Ecard) e Durvalina que se acertou com o novo namorado. “A bem da verdade, o que eu vi foi dona Shirley sair do quarto, sim, mais nada. Só um dia, até estranhei. Parecia mesmo caso pensado”, admitirá a doméstica.

“Confio no seu Afonso, vou confiar sempre daqui por diante”, dirá a protagonista. “O que eu sei é que a dona Shirley só ficou morando mais um pouco,porque se fez de doente. Mas que doença é essa, não sei. Não teve mais nada, nada. Esse tempo todo”, fofocará a personagem de Virgínia Rosa.

Mais tarde, a empregada estará na quitanda ouvindonotícias da Revolução de 1932no rádio, e a mãe de Inês se aproximará. A recalcada comentará que está preocupadacom a demora de Afonso em voltar da guerra

“Mas enquanto ele demora lá, seu tempo está correndo por aqui, dona Shirley. Seu Afonso vai ficar contente de encontrar a senhora tão bem disposta, já está boazinha da silva, pode bem pegar seu rumo”, alfinetará Durvalina, deixando a falsiane uma fera. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 25.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

© 2020 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Fonte :Leia Mais…

Tags:

You Might also Like

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *