CARREGANDO...

Type to search

Entretenimento Todas

Crise nas Infinitas Terras: Tudo o que sabemos sobre o crossover de Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow

Compartilhar
Crise nas Infinitas Terras: Tudo o que sabemos sobre o crossover de Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow

Aguardado evento televisivo que começa em dezembro ainda tem participações de Black Lightning e Smallville.

Sete anos após a estreia de Arrowna TV norte-americana, a CW está promovendoCrise nas Infinitas Terras, adaptação do famoso arco das HQs. E não é a toa que eles estão prometendo a maior reunião de heróis da TV. Se Vingadores: Ultimatofoi o resultado de 10 anos de Universo Cinematográfico Marvel, o crossover culmina no encontro de todas séries doArrowversee ainda traz figuras de outras produções audiovisuais inspiradas na DC Comics.

Como foram muitas escalações e notícias sobre o assunto, oAdoroCinemavai ser seu amigo de fé, irmão, camarada; resumindo tudo que sabemos sobre o aguardado crossover, que será o principal assunto da CW até o início de 2020. Preparados?

Resumão da trama até aqui

ACrise nas Infinitas Terrasserá um especial de cinco capítulos, promovendo um crossover entreArrow,The Flash,SupergirlLegends of TomorroweBatwoman. Apesar de ser descrito como uma versão própria doArrowverse, a premissa é a mesma dos quadrinhos: o Monitor (LaMonica Garett) convoca os maiores heróis de diferentes Terras para salvar o Multiverso. Os primeiros nomes chamados por Lyla/Precursora (Audrey Marie Anderson) são Oliver Queen/Arqueiro Verde (Stephen Amell), Barry Allen/Flash (Grant Gustin), Kara Danvers/Supergirl (Melissa Benoist), Kate Kane (Ruby Rose), Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz), Ray Palmer/ATOM (Brandon Routh) e Clark Kent/Superman (Tyler Hoechlin).

Na CW, o Monitor fez sua estreia no crossover anterior,Elseworlds, como uma espécie de teste para a grande batalha que virá. Na ocasião, Oliver se sacrificou em troca das vidas de Barry e Kara. Isso gerou em sua jornada na oitava (e última) temporada deArrow, onde ele faz tarefas para o Monitor em preparação para a Crise, enquanto aceita que está com dias contados — algo já revelado emflashforwardsda série. Ao mesmo tempo, sabemos que, em mais de 20 anos no futuro, sua amada Felicity (Emily Bett Rickards) irá reencontrá-lo com a ajuda do poderoso ser. Seria a morte realmente seu destino?

Por outro lado, Barry e Kara são dois personagens que realmente morrem na versão original da Crise nos quadrinhos, mas seguem caminhos diferentes na TV. SeSupergirlnão fez muitas menções sobre o assunto,The Flashtêm referências sobre tal arco desde seu piloto, quando um jornal revela que o velocista desaparecerá durante uma “crise com raios vermelhos”. Os raios vermelhos são as ondas de anti-matéria que já começaram a destruir planetas pelo Multiverso — inclusive a Terra 2 de Jessie Quick (Violett Beane). Na atual temporada, Barry viajou para o futuro e descobriu que a única realidade onde todos se salvam é aquela onde ele morre durante a Crise.

Vem todo mundo!

Como já é tradição, o crossover vai promover participações dos elencos de todas as séries envolvidas no crossover, mas até no meio dessa galera, surgem novidades. Por exemplo,Arrowterá a companhia de sua filha do futuro, Mia Smoak (Katherine McNamara) e já foi garantida a presença da Laurel Lance (Katie Cassidy) da Terra 1, além de sua atual doppelganger da destruída Terra 2. Junto com o pessoal da S.T.A.R. Labs,The Flashtraz uma nova versão de Tom Cavanaghpara Harrison Wells no herói Pariah, enquanto seu Flash Reverso também deve retornar.

Por falar nas voltas de vilões icônicos, o Lex Luthor (Jon Cryer) deSupergirltambém está confirmado; enquantoLegends of Tomorrowterá uma nova visita de Jonah Hex (Johnathon Schaech). Já está será a primeira vez que Raio Negro (Cress Williams) vai encontrar os super amigos doArrowverse. Ainda não foi revelado se outros rostos conhecidos de Black Lightningvão aparecer na aventura.

A gigante batalha ainda terá tempo para apresentar alguns personagens, além do vilão Anti-Monitor (LaMonica Garrett), responsável pela anti-matéria que destrói tudo que toca. Osric Chau(Supernatural) surgirá como Ryan Choi, um professor de física que terá papel essencial na Crise e, nas HQs, se torna uma nova versão do ATOM. Já Stephen Lobo(Smallville) assumirá o papel de Jim Corrigan, um detetive conhecido de Constantine (Matt Ryan). Ainda não foi revelado se veremos seu alter ego Espectro, quando ele é possuído por um espírito poderoso a fim de punir almas corruptas.

Mas a grande surpresa do crossover é que ele celebra diferentes versões audiovisuais da DC nas telinhas, trazendo personagens de outros filmes e séries fora doArrowverse. Afinal, são diferentes Terras… Tudo pode acontecer. Dublador do Batman em diversos projetos, Kevin Conroyfinalmente interpretará o Homem-Morcego em sua forma física na Crise, como uma versão futurística do herói. Já John Wesley Shippretoma o Flash dos anos 90(visto emElseworlds), enquanto Burt Ward(o Robin dasérie dos anos 60) também fará uma participação especial. E ainda teremos Ashley Scottreprisando o papel de Caçadora/Helena Kyle da sérieBirds of Prey.

Sem falar nos diversos Clarks que vem por aí!

Um Superman é pouco…

Um dos maiores destaques daCrise nas Infinitas Terrasserá a presença de 3 versões do Superman. A mais aguardada pelos fãs é o retorno deTom Welling, retomando seu personagem deSmallville, ao lado deErica Durance, que também volta a interpretar Lois Lane, apesar de já ter sido Alura emSupergirl. Dos 3 Homens de Aço, é esperado que tenha a menor participação dentre eles; mas já foi confirmado que irá encontrar o Clark Kent de Hoechlin na fazenda Kent.

Falando nele, o primo de Kara promete ter um papel grande nesse crossover; junto com sua amada Lois Lane, papel deElizabeth Tulloch. No retorno do casal para as telinhas, será apresentado o filho do casal — cuja existência foi anunciada emElseworldse também surge como base para uma potencialsérie de Superman e Lois, atualmente desenvolvida pela CW.

Por fim, Brandon Routh terá trabalho em dobro no evento. Além de Ray Palmer, ele assumirá novamente o uniforme de Clark Kent, treze anos após ser revelado para Hollywood emSuperman – O Retorno. Como as primeiras fotos divulgadas revelam, ele interpretará tanto o lado heroico, como jornalista do personagem (que se tornou editor do Dailey Planet em sua realidade, olha que chique).

Também foi anunciado que sua versão será inspirada no arcoKingdom Comedos quadrinhos, que mostra um Super-Homem mais velho, que deixou o manto, após se decepcionar com a humanidade. Inclusive, tal realidade é a mesma que irá apresentar o Batman de Kevin Conroy; então talvez os dois estejam relacionados de alguma forma.

E o futuro?

A dúvida que fica no ar é se a CW realmente vai abandonar o conceito do Multiverso. Nas HQs, a Crise serviu para eliminar as diferentes versões dos heróis da DC Comics, fazendo um reboot na editora. Tal proposta também pode caminhar para as telinhas, Afinal, no teaser, Kara afirma que “talvez o planeta não possa ser salvo, mas as pessoas sim”. Essa é a chance de colocarSupergirleBlack Lightningna mesma Terra deArrow,The FlasheBatwoman. Mas também fecha portas para uma série de brincadeiras e possibilidades que os roteiristas doArrowversepodem usar — tipo, a união de tantas pessoas de diferentes projetos nessa Crise!

Na prática, ainda não está claro como esse evento televisivo irá afetar cada uma das séries. Literalmente, a temporada atual deThe Flashse prepara para um mundo sem Barry Allen, ao mesmo tempo que parece impossível continuar a série sem tal protagonista. Então, é esperado que o velocista realmente desapareça de Central City por um tempo, mas ninguém sabe quais surpresas aguardam a segunda metade da temporada.

Por sua vez, Arrow terá apenas dois episódios após a Crise, então servirá realmente como uma forma de exaltar a despedida de Oliver Queen —também conhecido como o homem que deu o pontapé inicial para oArrowverse. Ao mesmo tempo, é a oportunidade dele passar o bastão para sua filha, Mia, que será a protagonista de umpossível spin-off, ao lado das Canários de Katie Cassidy eJuliana Harkavy.

Ufa, quanta coisa!Crisis on Infinite Earths(no original) será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019, com o capítulo deSupergirlindo ao ar em 8/12; endo seguido porBatwomanem 9/12; eThe Flashem 10/12. A Crise volta para seus dois episódios finais em 14 de janeiro de 2020, com especiais deArroweLegends of Tomorrow.

Fonte :Leia Mais…

Tags:

You Might also Like

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *