CARREGANDO...

Type to search

Entretenimento Todas

Carolina Dieckmann compara foto atual e na adolescência: ‘Que maravilha, tempo’

Compartilhar
Carolina Dieckmann compara foto atual e na adolescência: ‘Que maravilha, tempo’

A atriz Carolina Dieckmann, aos 41 anos, compartilhou uma montagem em que aparecia com idades diferentes. De um lado, aos 13 anos, e no outro, aos 40. Diante do post no Instagram, diversos amigos famosos da mulher de Tiago Worcman se mostraram surpresos com a passagem do tempo e também com a beleza da atriz: Tatá Werneck, Julia Faria e Padre Fábio de Melo foram alguns deles.

Carolina Dieckmannestá com 41 anos e muito bem resolvida com a idade: foi o que a atriz,cujo aniversário mais recente foi comemorado em cima dos palcos, indicou ao postar duas fotos em uma montagem no Instagram. Na primeira, aparecia adolescente, ainda em seus primeiros trabalhos na TV, e na segunda, com o visual de sua personagem em “O Sétimo Guardião“. “Aos 13 e aos 40… Que maravilha, tempo”, escreveu a artista.

Time de famosos elogia cliques: ‘Cada ano mais linda’

Nos comentários, diversos celebridades próximas à Carol destacaram sua beleza. “Gata pra carai”, afirmouViviane Araújo.Tatá Werneckcitou um suposto dote da atriz. “Você tem o dom que nós chamamos vulgarmente de ‘ser gata pra cacete'”, escreveu a mulher deRafa Vitti,com quem completou 3 anos juntosnesta segunda-feira (13).Padre Fábio de Melolistou um benefício da passagem dos anos: “Acresceu à beleza o benefício da maturidade”. A topCarol Trentinitambém comentou: “Afff cada ano mais linda!”. O produtor Léo Fuchs, amigo de longa data da loira, a questionou: “Tempo? Iguais!”. Passou nem 10 minutos de uma foto pra outra, vem não!”, exclamouJulia Faria. Veja a seguir a postagem de Carol!

‘Não tenho problema em encarar o envelhecimento’, assegura Carol

Mãe de Davi, de 20 anos, e José, de 8 –comparados aos pais em fotos recentes-, Carol explicou em entrevista anterior não ter medo de lidar com o passar dos anos ao ser questionada se já tinha fios brancos. “Ainda não, mas não tenho problema em encarar o envelhecimento e as consequências físicas dele. Acho que a questão de assumir ou não, vai depender muito da fase de carreira que eu estiver, se minhas personagens irão permitir ter cabelos brancos ou não”, justificou a artista, prestigiada porAngélicano espetáculo “Karolkê”, no qual solta a voz nos palcos. Com a personagem Camila, da trama “Laços de Família” em seu currículo, a atriz ainda esclareceu que não teria problemas em raspar a cabeça para um papel, tal qual como fez na trama de Manoel Carlos há 20 anos. “Não consigo imaginar uma transformação que eu não toparia. Então, rasparia de novo, sim. Aliás, sonho com isso”, admitiu.

Artista explica foto com bebê: ‘Filha da Rosa’

Na reta final de 2020, a mulher de Tiago Worcmancompartilhou fotos de uma bebê com a legenda“Isabela, você já fez tanta reviravolta na nossa vida. Tão pequena e tão potente. Que Deus te guarde, amém!”. A mensagem fez com que muitos seguidores apostassem que o casal havia adotado a menina. Posteriormente, Carol explicou na web: “É filha da Rosa, que trabalhou aqui com a gente por uns 10 anos. Uma lindeza!”.

(PorMarilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.

Fonte :Leia Mais…

Tags:

You Might also Like

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *