CARREGANDO...

Type to search

Esporte Todas

Botafogo tem 48 horas para pagar dívida milionária a ex-preparador de goleiros

Compartilhar
Botafogo tem 48 horas para pagar dívida milionária a ex-preparador de goleiros


Botafogo
‘E NINGUÉM CALA’

Determinação foi da juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região. Condenação foi no valor de R$ 1.070.131,78

Nelson Mufarrej é o presidente do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

David Nascimento e Sergio Santana

O Botafogo terá de pagar R$ 1.070.131,78 a Christiano Fonseca, ex-preparador de goleiros do clube, que trabalhou em General Severiano no período entre 2010 e 2014. Ele também chegou a ser auxiliar-técnico durante a passagem de Eduardo Húngaro como treinador. A homologação da condenação foi publicada nesta terça-feira pela juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). Não cabe mais recurso pelo fato de o trânsito em julgado já ter sido certificado.

OLANCE!teve acesso a detalhes do caso. A magistrada deu 48 horas para que o Botafogo efetue o pagamento em juízo, a partir do momento que receba a notificação. Caso não seja pago, a juíza já deixou determinada a execução da dívida milionária. O processo corria desde 2015 no TRT-1 e, dentre outros pedidos, o ex-funcionário do Alvinegro conseguiu anular contrato via pessoa jurídica ao longo do período, passando a receber as diferenças via pessoa física, além de equiparação salarial.

Fonte:Leia Mais…

Tags:

You Might also Like

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *