CARREGANDO...

Type to search

Esporte Todas

Adilson Batista tem contrato com Cruzeiro, até dezembro de 2020, registrado no BID

Compartilhar
Adilson Batista tem contrato com Cruzeiro, até dezembro de 2020, registrado no BID


Cruzeiro registrou na CBF um contrato com Adilson Batista indo até dezembro de 2020(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O técnicoAdilson Batistateve o contrato com oCruzeiroregistrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira. Com isso, ele poderá comandar o time do banco de reservas na partida das 20h, contra o Vasco, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro registrou na CBF um contrato com o treinador indo atédezembro de 2020.

De acordo com o supervisor administrativo Benecy Queiroz, o contrato apresentado à CBF foi feito apenas para efeito de registro. O definitivo será discutido em breve com Adilson.

“Esse é um contrato só para dar a ele condição de trabalhar. O Zezé Perrella, gestor do futebol, ainda vai discutir as bases salariais com o Adilson Batista para fazer um contrato definitivo. Vão tratar disso depois”, explicou Benecy aoSuperesportes.

Na sexta-feira passada, durante a apresentação de Adilson Batista, Zezé Perrella já havia adiantado que o treinador ficaria no clube em 2020, independentemente da permanência ou não na Série A.

Adilson chegou à Toca com a missão de evitar o descenso. Além do Vasco, o Cruzeiro medirá forças contra o Grêmio, na quinta-feira, às 19h15, em Porto Alegre, e com o Palmeiras, domingo, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Contrato de Adilson Batista com o Cruzeiro foi registrado na tarde desta segunda-feira(Foto: Reprodução/CBF)

Fonte:Leia Mais…

Tags:

You Might also Like

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *